“CRM”, o que é isso afinal ?

Atitudes simples e básicas como manter um bom Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) ou um Call Center eficaz é que podem medir a paixão que uma empresa tem por seus clientes...
Aumente a lealdade de seus clientes com nossos Programas de Relacionamento. Consulte-nos!
Preparamos os executivos para falar em público e realizar apresentações bem sucedidas. Consulte-nos!
Implantamos comunicação integrada de sua empresa em todas as mídias.
Consultoria e treinamento para a excelência no atendimento a clientes e criar um diferencial competitivo para sua empresa.
Produtos High Tech merecem tratamento high touch!
Atitudes simples e básicas como manter um bom Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) ou um Call Center eficaz é que podem medir a paixão que uma empresa tem por seus clientes...
A Customer Sat é uma empresa de Consultoria e Treinamento, fundada em 1997, especializada em CRM marketing digital, Serviços ao Cliente com ênfase na Comunicação integrada empresa-cliente. Foi criada a partir da experiência de sua sócia-diretora Vera Lúcia Vieira em empresas pioneiras nessa área no Brasil tais como IBM, Rhodia etc. Atuando fortemente nas vertentes de Processos e Recursos Humanos.
Telefones
(11) 3502-4171
(11) 99407-9113 (Whatsapp)
Endereços
Rua Manuel Jacinto, 667, Conj. 523 – Morumbi – SP – CEP 05624-001.
Skype
vera.vieira.sp