Agenda

Como Falar em Público com Sucesso

Data: 03 e 04/04/19
Local: Mackenzie Higienopolis
Horário: Das 9:00 às 18:00
Valor Público e Valor Mackenzista

Inscrições: www.mackenzie.br

Redação Empresarial em Tempos de Mobilidade Digital

Data: 07, 08 e 15/05/19
Local: Higienopolis
Horario: Das 19:00 às 22:00
Valor Público e Valor Mackenzista

Inscrições: www.mackenzie.br

A Excelência no Relacionamento com Clientes como Estratégia Competitiva

Data: 21 e 28/05/19
Local: Higienopolis
Horario: Das 19:00 às 22:00h
Valor Público e Valor Mackenzista

Inscrições: www.mackenzie.br

Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos (internos e externos)

Data: 04, 05 e 11/06/19
Local: Higienopolis
Horario: Das 19:00 às 22:00
Valor Público e Valor Mackenzista

Inscrições: www.mackenzie.br

Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos

Data: 25/04/2019
Horário: das 09.00 às 18.00h
Objetivo:
Preparar os profissionais para negociar e administrar os conflitos que podem afetar a satisfação dos clientes internos ou externos,

bem como demonstrar como selecionar o estilo mais apropriado de negociação para cada tipo de situação.
Realizar um auto inventário de estilos dos participantes para facilitar nas negociações e administração de conflitos.

Local: BESP Times Office São Paulo - SP
Inscrições e Informações:
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Whstapp. (11) 99407-9113
Telefone: (11) 3744-6346

CHARTERING - AFRETAMENTO DE CARGA GERAL
(Curso em Parceria com a TAP Consultoria):

Datas: 26/04 e 27/04
Local: BESP – Higienópolis SP

Conteúdo do do curso:
• Partes envolvidas numa negociação (afretador, armador, etc.)
• "Ship tonnage/dimention" (entender a capacidade dos navios);
• Tipos de contrato: "Gencon Charter Party", VCP e TCP);
• Simulação de negociação ("offer request, counter-offer","booking")
• "Laytime calculation": exercicio

MINISTRANTES:

Terezinha Alves de Paula
Consultora - Diretora da TAP Consultoria e Treinamento em Logística
E / ou Roberto S. Brandão
Sócio-gerente da RB Consult International Services

Informações e inscrições:
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Celular: (11) 99629-0103
Site: www.tapconsultoria.com.br

OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS NO FORMATO IN COMPANY*

Consulte-nos em (11) 3744-6346 para saber dos próximos eventos.

• Como conquistar o "Customer Engament" - Palestras
• Interação com clientes nas mídias sociais
• Liderança, Motivação e Desenvolvimentos de Equipes
• Técnicas de Comunicação por E-mail
• Workshops: Gestão Eficaz do Tempo
• Palestra grátis: pesquisa de satisfação de clientes dicas para o sucesso
• Técnicas de telemarketing Ativo e Receptivo
• Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos
• Construção de Equipes de Alta Performance (Team Building)
• A Excelência no Atendimento por telefone e por e-mail
• Técnicas de Televendas e Prospeção de Clientes
• Pesquisa de Satisfação de Clientes: Fundamentos e Aplicações
• Como conquistar o "Customer Engament" - Palestra.
• Gerenciamento de Reclamações de Clientes nas mídias digitais e a lei 8078/90
• Técnicas de Apresentação e Oratória
• Liderança Transformadora para o sucesso das empresas
• Vendas Empresariais : Arte, Ciência, Técnica e Resultados
• Comunicação Oral e Escrita para o sucesso nos negócios
• Redação Empresarial em Tempos de internet e mobilidade digital
• A Excelência no Relacionamento com Clientes (telefone, e-mail ou pessoalmente)
• Gestão Eficaz de Tempo (com auto-inventário)
• Técnicas de Comunicação por E-Mail
• Integração de Atendimento a Clientes às Mídias Sociais
• Técnicas de Apresentação e Oratória
• Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos
• Código de Defesa do Consumidor na Prática para empresas
• Técnicas de Argumentação e como lidar com objeções de clientes
• Gestão de Mídias Sociais (inclui criação de campanha)
• Técnicas de Relacionamento com Clientes nas Redes Sociais

*Cursos realizados nas dependências de sua empresa.

Tel. (11) 3744-6346 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CUSTOMER SAT

A Customer Sat é uma empresa de Consultoria e Treinamento, fundada em 1997, especializada em CRM, Serviços ao Cliente com ênfase na Comunicação integrada empresa-cliente. Foi criada a partir da experiência de sua sócia-diretora Vera Lúcia Vieira em empresas pioneiras nessa área no Brasil tais como IBM, Rhodia etc. Atuando fortemente nas vertentes de Processos e Recursos Humanos.

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